NOTÍCIAS
:: Tome Nota

Anuário da Comunicação Corporativa trará panorama do mercado das agências

21/03/2019 08:41:00
Na foto, da esquerda para a direita, a equipe do Anuário da Comunicação Corporativa: Wilma Loures, Vanderley Campos e a editora-executiva Adriana Teixeira

A edição 2019 do Anuário da Comunicação Corporativa, da Mega Brasil, que começa a ser produzida esta semana, fará uma detalhada avaliação do mercado das agências de comunicação e abrirá, simultaneamente, espaço para debater três dos temas atuais de maior relevância para o segmento: os avanços do universo digital, propósitos e causas e as tendências da disciplina. A equipe é integrada pela editora-executiva Adriana Teixeira e pelos repórteres especiais convidados Vanderley Campos e Wilma Loures. Vanderley atuou nas duas edições anteriores e terá a missão de fazer uma reportagem sobre os novos impactos do mundo digital na comunicação das empresas e nas agências de comunicação. Wilma, que estreia no projeto, deixou recentemente a FSB, onde esteve por um ano e meio no atendimento do segmento de infra-estrutura, tendo anteriormente passado por Grupo In Press e CDN, e, na grande imprensa, Estadão.

Apoiadores – O Anuário conta até agora com o apoio de 28 empresas. São as seguintes:

  • 2PRÓ
  • AboutCoim
  • ADS
  • Advice
  • Art Presse
  • Boticário
  • Burson-Marsteller
  • CDI
  • Central Press
  • Convergência
  • Dezoito
  • DFreire
  • FSB
  • Gaspar & Associados
  • Grupo In Press
  • Grupo Printer
  • Imagem Corporativa
  • JeffreyGroup
  • Market21
  • Martha Becker
  • Quatro Sete
  • Página 1
  • Press à Porter
  • RP Consult
  • RPMA
  • Supera
  • Temple
  • Weber Shandwick

Caderno Vitrine com promoção especial – Para viabilizar a participação de um maior número de agências-butique, a Mega Brasil reduziu pela metade o preço do anúncio para o caderno Vitrine, que passou de R$ 2.200 para R$ 1.100, com pagamento parcelado. Outras informações com Célia Radzvilaviez, pelo tel. 11-5576-5600 ou celiar@megabrasil.com.br



Voltar